FAMOSOS

Marcus Menna, ex-LS Jack, retoma trabalhos na música: "Ainda vou fazer muita coisa importante"

Cantor passou um longo período longe dos hofolotes por conta de complicações de uma lipoaspiração

Marcus retomou trabalhos com parceria de sertanejos - Reprodução/Instagram
Marcus retomou trabalhos com parceria de sertanejos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2021, às 10h21

Após precisar passar um longo período longe dos holofotes por complicações causadas por realizar uma lipoaspiração no abdômen, o cantor Marcus Menna, ex-LS Jack conta que está retomando aos trabalhos e apostando em gênero musical diferente. 

Conhecido por fazer sucesso no grupo nos anos 2000, do qual foi fundador, ele conta `a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, sobre o lançamento do single em parceria com Marcos e Belutti, além de estar se preparando para uma parceria com Paula Fernandes

Questionado sobre ainda ser vaidoso após retirar 2 litros de gordura do abdômen e ficar em coma, ele explica: "Gosto de me cuidar, de olhar no espelho e me sentir bem, embora dê muito mais prioridade para a minha saúde. Acredito que a beleza é um processo de dentro para fora". Ele ainda diz que nunca foi do estrelado ao ostracismo: "Nunca encarei desta forma. Ostracismo nunca existiu."

Ele prosseguiu: "Mesmo afastado do meio, percebi que meus fans nunca me abandonaram e, muito pela energia que eles sempre emanaram, pude atingir o estágio de recuperação em que me encontro hoje". Ao ser questionado sobre sentir falta de realizar shows por conta da pandemia da Covid-19, ele garante: "Sigo me cuidando e trabalhando firme nos meus projetos. Lamento muito pelas vidas que se foram e oro todos os dias pra que isso passe o quanto antes. Estou louco para voltar pra estrada."

O músico ainda revelou ter se casado de novo: "Encontrei uma mulher maravilhosa que participa do meu dia a dia me ajudando e apoiando em todos os sentidos. Meu trabalho está fluindo e estou realmente feliz". Marcus ainda disse que, atualmente, é um cantor que se orgulhado passado, mas que segue olhando para o futuro: "Estou me recuperando e ainda vou fazer muitas coisas importantes na música."

Ele também explicou que, mesmo sendo do rock, gosta e admira outros segmentos como o sertanejo: "A idéia de gravar com Marcos & Belutti veio do fato de termos uma admiração mútua. Essa dupla, por ser muito chegada ao pop, se encaixou bem na canção que foi escrita por mim", completou. 

Em entrevista recente à Quem, Marcus falou sobre música, gratidão ao grupo e à Xuxa, que deu a oportunidade da banda ser fixa em seu programa durante anos