FAMOSOS

Pai de Maurício Meirelles recebe alta após 30 dias intubado com Covid-19: "Momentos muito difíceis"

Eduardo Meirelles revelou que precisará reaprender a andar

Pai do humorista falou sobre sua melhora e o período difícil que acabou passando recentemente - Reprodução/Instagram
Pai do humorista falou sobre sua melhora e o período difícil que acabou passando recentemente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/05/2021, às 10h50

O humorista Maurício Meirelles compartilhou um vídeo em que sei pai, Eduardo Meirelles, afirmou que receberia receber alta hospitalar nesta segunda-feira (24) e falou sobre sua melhora e os momentos difíceis que passou ao ser intubado por complicações da Covid-19. 

No vídeo publicado no Instagram do filho, Eduardo explica: "Eu sou o Eduardo, pai do Maurício. Queria agradecer do fundo da minha alma, do fundo do meu coração a todos vocês que rezaram pela minha saúde. Hoje estou falando com vocês, talvez não estivesse aqui hoje. Estou agradecendo a todos aqueles que se manifestaram mandando mensagens de força para mim."

Ele prosseguiu: "Passei momentos muito difíceis na UTI. Foram praticamente trinta dias, e agora na enfermaria do hospital foram mais duas semanas. Amanhã terei alta. Vou continuar o tratamento. Até saber andar, eu perdi. Preciso fortalecer a minha musculatura e dar continuidade no trabalho. Meus pulmões foram comprometidos em setenta e cinco por cento. Os médicos reduziram."

"Devo muito. Aliás, devo muito a Deus. Tem alguma coisa nesse mundo que a gente não vê, mas sente. Que a gente não escuta, mas sente que existe. Atribuo isso a Deus", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maurício Meirelles (@maumeirelles)

 

Já na legenda da publicação, Maurício incentivou os seguidores a terem fé: "Para todos que precisam de esperança, de fé, de amor. O meu pai tem um recado para vocês. O meu é 'obrigado por me mostrarem a melhor parte do ser humano e fazer eu voltar a acreditar que somos pessoas boas'". No último mês, o humorista falou sobre o agravamento do quadro de saúde do pai em seu Twitter: "Estou vivendo uma luta. Pesada. Meu pai já está internado com Covid faz uma semana. Hoje ele foi intubado. Porém o governo federal confiscou os medicamentos dos hospitais. Por qual motivo?".

Questionou ele, que compartilhou uma notícia da CNN Brasil que dizia que o governo havia requisitado todo o estoque de medicamentos que são usados para intubar pacientes: "Estou fazendo meu possível pra tentar resolver isso. É uma luta, dolorido, estou cansado demais, mas vai dar certo. Peço a todos vocês que ainda têm energia boa no Twitter, orarem pelo meu pai. E quem puder ajudar, minha DM ta aberta" completou ele.