FAMOSOS

Branca Feres se casa no civil: "Estou realizada"

Apresentadora se casou com Gustavo Frota após adiar 4 vezes por causa da Covid-19

Branca Feres e Gustavo Frota - Reprodução/Jair Leite
Branca Feres e Gustavo Frota - Reprodução/Jair Leite

Redação Publicado em 24/05/2021, às 11h55

Branca Feres usou seu perfil no Instagram para compartilhar o álbum de fotos de seu casamento com Gustavo Frota. A cerimônia civil foi pequena, com a presença de apenas 14 familiares, após o casamento ser adiado 4 vezes por causa da Covid-19.

Em entrevista à Quem, ela disse: "Não imaginei que fosse ser tão lindo. A princípio ia ser algo bem simples, um almoço para pais e irmãos aqui em casa. Mas família de pais separados tem seus agregados. A maioria já está vacinada mesmo aqui e quem não estava, fez teste".

Ela continua: "Pedi ajuda para a Renata Paraíso, que é muito fofa, para me dar dicas para montar uma mesa. Ela tinha acabado de parir, mas disse: 'Não, Branca, você está esperando há tanto tempo, já adiou o casamento quatro vezes. Faço questão de te ajudar'. Ela me deu de presente isso e montou tudo. Ficou muito lindo. O juiz de paz também falou umas palavras muito bonitas. Foi muito emocionante, a gente estava há tanto tempo esperando por isso".

Ela falou sobre a troca de votos: "Foram muito autênticos e emocionantes. O Guga falou de maneira muito leve e fofa. Meu pai ficou muito emocionado".

Branca diz que ainda quer casar no religioso, e que, se tudo der certo, a cerimônia acontece em outubro: "Sonho ainda com uma cerimônia religiosa, celebrada pelos pastores da igreja que a gente frequenta. Para a gente é muito importante isso porque não coseguimos chamar tios, padrinhos e primos para essa união no civil. Mas se alguma coisa acontecer em outubro e não der para fazer a cerimônia religiosa, já estou casada e muito realizada. Estou feliz".