Reality

No Limite: Angélica e Mahmoud acham que rola entre Arcrebiano e Carol Peixinho: "Estão flertando"

Eliminados estão torcendo pelo affair

Clima está rolando entre Carol Peixinho e Arcrebiano - Reprodução/TV Globo
Clima está rolando entre Carol Peixinho e Arcrebiano - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 24/05/2021, às 11h20

Durante uma live no Instagram, Angélica Ramos e Mahmoud Baydoun, eliminados do No Limite, mostraram sua torcida para o affair entre Arcrebiano e Carol Peixinho. "Super shippo Carol e Bil. Eles estão flertando. Pelo menos, quando saí, eles estavam flertando", disse ela. "Também shippo", seguiu Mahmoud.

Angélica também afirmou que está torcendo por KaysarDadour, e não falou muito bem sobre Gleici Damasceno. Mahmoud, que é amigo de Gleici, a defendeu: "Acho que a Gleici não combinou voto em você e ela não queria votar em você. A opção era votar no André [Martinelli] e ela citou as coisas em comum que vocês têm comum. Não adianta, mas Gleici e Kaysar são meus amigos. Vou defender até o fim".

O sexólogo afirma que o chamado para o reality foi inesperado: "Quando aceitei o convite, sabia que o programa não tinha muito a ver comigo, mas pessoalmente ter participado me ajudou muito. Os dias que fiquei longe do celular funcionaram como uma limpeza espiritual. Na primeira, ao ter que subir aquela duna, pensei em desistir. Achava que as provas seriam mais fáceis, mas, em compensação, o acampamento foi menos pior do que eu imaginava".