FAMOSOS

Kyra Gracie mostra barrigão de 9 meses enquanto treina: "Corpo ativo e pronto para o parto"

Lutadora espera filho, Rayan, de casamento com Malvino Salvador

Kyra Gracie e Kyara fazem atividades físicas - Foto: Reprodução / Instagram@kyragracie
Kyra Gracie e Kyara fazem atividades físicas - Foto: Reprodução / Instagram@kyragracie

Redação Publicado em 14/12/2020, às 12h32

A lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie compartilhou nessa segunda-feira (14/12) em seu perfil no Instagram um vídeo onde aparece fazendo atividades físicas, mesmo estando aos 9 meses de gravidez.

"Estava com muita preguiça mas a Kyarinha me ajudou. Nessa reta final, o treino é bem leve só pra manter o corpo ativo e pronto para o parto", disse Kyra, que espera um menino com o ator Malvino Salvador. O bebê se chamará Rayan, e será o terceiro filho do casal, depois de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino também é pai de Sofia, de 11, fruto do relacionamento com Ana Ceolin.

Confira o vídeo abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jiu-Jitsu. Brazil (@kyragracie)

 

Recentemente, Kyra revelou, em vídeo postado nos Stories de seu Instagram, que ainda não fez o enxoval de seu terceiro filho. Ela está grávida de sete meses.

Segundo ela, a pandemia do novo coronavírus atrasou suas compras, e agora ela admite que bateu um "certo desespero."

"Não comprei nada do enxoval. Não tenho uma mamadeira, uma chupeta... Comecei a entrar no desespero de mãe, mesmo sendo mãe de terceira viagem. Com as minhas duas primeiras, viajei para comprar minhas coisas fora do país. Agora, por conta de pandemia, fico nessa situação de mãos atadas", explicou.