FAMOSOS

Kylie Jenner relata que ex-cunhada tentou matar seu irmão e a ameaçou, diz site

Kylie Jenner foi à Justiça dos Estados Unidos revelar o caso de Blac Chyna

Socialite comentou sobre as acusações durante o julgamento do processo que Chyna move contra ela e as irmãs - Foto: Reprodução / Instagram
Socialite comentou sobre as acusações durante o julgamento do processo que Chyna move contra ela e as irmãs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/04/2022, às 10h07

Kylie Jenner revelou que fo ameaçada pela sua ex-cunhada, Blac Chyna, além de afirmar que ela tentou matar seu irmão, Rob Kardashian, segundo revelou o site Page Six. A socialite foi à Justiça dos Estados Unidos para contar sobre o caso, durante o julgamento do processo que Chyna move contra Kylie e as irmãs. 

Ex de Rob, Blac esteve pedindo uma indenização de US$ 100 milhões, cerca de R$ 465 milhões, ao acusar a família Kardashian-Jenner de difamação, agressão, além de prejuízos financeiros. Ela também chamou o Kardashian de abusador e sua família de "predadoras midiáticas".

No julgamento, a Jenner caçula explicou que foi ameaçada em dezembro de 2016, após uma briga de Rob com Chyna: "Ele usou as palavras, ‘ela estava tentando me matar’. Eu compreendi isso como uma ameaça de morte… Lembro dele muito abalado enquanto explicava o que aconteceu". Ela disse, ainda, que ele relatou ter sido enforcado com um cabo de carregador de celular pela ex-namorada, e relembrou as ameaças da ex-cunhada:

"Ela me enviou vários emojis de diabos e disse: ‘contando os dias’, para me agredir. Tomei isso como uma ameaça vazia". Na época, Kylie e Tyga, ex-namorado de Chyna, mantinham um relacionamento. A jovem também contou que Tyga afirmou que Blac era viciada em álcool e drogas: "Eu achava que ela estava doidona".

Ela também falou do início do relacionamento de Rob com a ex: "Eu, na verdade, fiquei feliz pelo meu irmão, mas também estava curiosa em relação ao funcionamento das coisas com ela. Eu quis ser legal com ela. Na verdade, passei muito tempo com ela e o filho."

Ela prosseguiu: "Apesar de tudo, eu queria que as coisas dessem certo para o meu irmão". Tyga foi namorado de Blac entre 2011 e 2014, com quem teve um filho. Ele namorou Kylie entre 2014 e 2017. Já Rob teve um breve romance com Chyna durante o ano de 2016.