FAMOSOS

Hariany Almeida detona amiga famosa nas redes sociais: "Ela copia tudo"

Hariany Almeida publicou desabafo sobre amiga próxima e disse que amiga está copiando seu conteúdo

Ex-BBB acusou a famosa de ir até no mesmo salão de beleza que ela costuma frequentar - Foto: Reprodução / Instagram @hariany
Ex-BBB acusou a famosa de ir até no mesmo salão de beleza que ela costuma frequentar - Foto: Reprodução / Instagram @hariany

Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h56

Hariany Almeida foi às redes sociais para desabafar e detonar uma amiga famosa, a qual ela não citou nomes, afirmando que ela está copiando seu conteúdo, além de frequentar o mesmo salão de beleza em que ela costuma ir. 

Em seu Twitter, Hariany escreveu: "Gente vem acontecendo uma coisa muito chata, eu não ia falar nada, mas tem uma coisa que vem me incomodando há muito tempo. Eu sou uma pessoa que evita o máximo de conflito, vocês sabem né, mas tem uma pessoa que se faz de amiga, mas vai atrás de todos os meus trabalhos, copia conteúdo, me dá rasteira, vai ao cabeleireiro que eu fiz minha cor e pinta cabelo da mesma cor que o meu."

Ela prosseguiu: "Vai atrás dos meus maquiadores, contratantes, tudo pelas minhas costas, e o pior é que as pessoas me contam tudo. Aí a pessoa fica me rodeando de todas as formas, eu sou bem legal com essa pessoa, eu ficava na minha pra ver se a pessoa se tocava, mas não. Eu acho que tem espaço para todo mundo nesse meio, não precisa disso, eu sempre faço questão de manter minha autenticidade, por isso que as pessoas gostam de mim, sou verdadeira, trabalho muito com minha equipe pode não parecer."

A modelo finalizou: "Pois eu não divido muito essa parte com vocês porque as meninas que trabalham preferem não aparecer e eu respeito, mas trabalhamos muito para se destacar no meio. E eu cheguei até onde cheguei por eu ser eu, então eu falo para ela tentar ser mais ela, porque assim como está sendo comigo já vi ela fazer com outras pessoas também."

Diversos internautas, entretanto, consideraram que Hariany estivesse falando da ex-BBB Gabi Martins, que publicou imagens de uma campanha de joias. Suas fotos foram comparadas com a da ex-A Fazenda, e as duas aparecem fazendo poses semelhantes. Gabi ainda não comentou sobre as acusações, e seus seguidores rebateram e ironizaram Hariany por sua fala.