FAMOSOS

Kris Jenner pressiona Kendall Jenner a engravidar: "É a única que não teve bebê"

Kris Jenner celebrou o nascimento de mais um neto, segundo filho de Kylie Jenner

Socialite ja é avó de 12 netos, filhos de Kylie Jenner, Kourtney, Kim, Rob e Khloé Kardashian - Foto: Reprodução
Socialite ja é avó de 12 netos, filhos de Kylie Jenner, Kourtney, Kim, Rob e Khloé Kardashian - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/02/2022, às 10h39

Kris Jenner, de 66 anos, é avó de 11 netos, frutos do relacionamento de seus filhos, Kylie Jenner, Kourtney, Kim, Rob e Khloé Kardashian. A socialite pressionou Kendall Jenner a engravidar, já que é a única que ainda não teve um bebê. 

Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, Kris celebrou o nascimento do segundo filho de Kylie, Wolf, com o rapper Travis Scott. Questionada sobre quem daria a ela o 12º neto, ela respondeu:

"Bem, acho que seria legal se fosse a Kendall, né? Ela é a única que não teve um bebê ainda. Acho que ela acabaria amando ter um bebê", disse. Até o momento, Kendall não falou publicamente sobre o comentário da mãe.

A socialite e modelo está namorando o jogador de basquete Devin Booker. Durante viagem em família em 2020, ela publicou um vídeo nas redes sociais mostrando as irmãs com os filhos e disse: "Ainda sem filhos."

Além de Wolf, ela também é avó de Stormi, de 4 anos, filha de Kylie. Mason, de 12 anos, Penelope, de 9 anos, e Reign, de 7 anos, de Kourtney. North, de 8 anos, Saint, de 6 anos, Chicago, de 4 anos e Psmal, de 4 anos, de Kim. Além de Dream, de 5 anos, de Rob, e True, de 3 anos, de Khloé.