FAMOSOS

Kobe Bryant e filha ganham escultura no local em que helicóptero caiu

Kobe e Gianna foram vítimas de acidente aéreo no dia 26 de janeiro de 2020

Craque do basquete tinha 41 anos, enquanto a filha, 13 anos - Reprodução / Instagram
Craque do basquete tinha 41 anos, enquanto a filha, 13 anos - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 09h15

Kobe Bryant e a filha Gianna ganharam uma escultura em homenagem a ambos no local em que sofreram um acidente de helicóptero, há dois anos, no dia 26 de janeiro de 2020. 

O craque do basquete tinha 41 anos e a filha, 13 anos, quando foram vítimas da queda. O artista Dan Medina esculpiu os dois segurando uma bola de basquete, sorridentes, enquanto Bryant usa a camisa 24 dos Lakers. 

Kobe jogou pelo time durante vinte anos, de 1996 a 2016, quando decidiu se aposentar das quadras. A escultura, no entanto, ficou no local durante o dia do aniversário da morte dos dois. O artista revelou que deseja conseguir uma permissão para que possa ser instalada de maneira permanente uma versão em tamanho real.

Dan ainda colocou os nomes, ainda, das nove vítimas do acidente aéreo, que aconteceu na encosta de Calabasas, em Los Angeles, na Califórnia. O texto ainda dizia: "Heróis vêm e vão, mas as lendas são para sempre."

Pai de Gianna, Kobe também tinha Natalia, de 19 anos, Bianka, de 5 anos, e Capri, de 2 anos, de seu relacionamento com Vanessa Bryant, com quem se casou em 2001. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kobe & Gianna Bryant Murals (@kobemural)