FAMOSOS

Cybelle Herminio, viúva de Tom Veiga, assume novo romance nas redes sociais

Cybelle Herminio revelou relacionamento ao publicar fotos ao lado do namorado

Viúva de Tom Veiga ficou casada com intérprete do papagaio por cerca de oito meses - Reprodução / Instagram
Viúva de Tom Veiga ficou casada com intérprete do papagaio por cerca de oito meses - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 08h06

Cybelle Herminio, viúva de Tom Veiga, assumiu novo romance ao compartilhar fotos ao lado do namorado nas redes sociais, nesta semana. Com o intérprete de Louro José, Cybelle foi casada durante oito meses e os dois se separaram dois meses antes da morte de Tom. 

Em seu Instagram, Cybelle posa com o novo amado durante um passeio de casal. Nas fotos, eles aproveitam a estadia em um hotel na viagem.

Após a separação de Cybelle e Tom, o divórcio sairia apenas uma semana após a morte do intérprete, em novembro de 2020. Herminio chegou a ser acusada de ter agredido o ex-marido enquanto os dois ainda estavam casados, após a morte dele. 

O jornal Extra divulgou uma notícia em maio de 2021 afirmando ter acessado às mensagens entre Tom e sua segunda mulher, Alessandra Veiga, com quem estava tentando reatar o relacionamento.

Na época, a viúva de Veiga negou as acusações e afirmou "nunca haver uma separação, de fato": "Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio". Ainda na época, seu advogado mencionou a existência de um testamento/inventário deixado por ele, destacando o processo que corria em segredo de Justiça. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CYBELLE HERMINIO (@cybelle_herminio)