FAMOSOS

Eliana brinca de salão de beleza com a filha: "Minha empreendedora mirim"

Eliana postou vídeo se divertindo com Manuela, sua filha

Eliana e sua filha brincando de salão de beleza - Foto: Reprodução / Instagram
Eliana e sua filha brincando de salão de beleza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2022, às 14h09

A apresentadora Eliana usou seu Instagram para compartilhar um vídeo onde ela aparece curtindo as férias para ficar bem perto de seus filhos, Arthur, de 10 anos, fruto de seu ex-relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e Manuela, de apenas 4, do seu atual casamento com o diretor de televisão Adriano Ricco.

"O bom das férias em família é a nossa entrega para os nossos pequenos. Os meus ficam felizes demais de terem a mãe só para eles", disse a loira na legenda de sua postagem.

Eliana compartilhou um vídeo onde aparece brincando de salão de beleza com Manuela e escreveu: "Brincar, sentar no chão, nadar, correr, ler, ver TV, ouvir música, fazer nada agarradinhos. Voltar a ser criança com eles é magico, fortalece os laços e é revigorante".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

 

Olha só o que a Manu criou. Minha empreendedora mirim (risos). Vejam até o final", disse a mamãe coruja.

No começo deste mês, foi divulgado que Eliana comandará o novo reality show brasileiro da Netflix, chamado de "Ideias à Venda", que chega na plataforma no dia 9 de fevereiro. Em cada episódio, quatro empreendedores do mesmo ramo terão que apresentar suas ideias para impressionar os jurados e convencer a plateia em algumas etapas de eliminação, para no fim, ganhar o grande prêmio de 200 mil reais.