FAMOSOS

Silvia Abravanel revela mistério sobre Silvio Santos: "Nunca usou peruca ou fez transplante"

Silvia Abravanel negou que o pai usasse peruca, assim como seu avô

Apresentadora conta que história surgiu com brincadeira de Sergio Mallandro - Foto: Reprodução
Apresentadora conta que história surgiu com brincadeira de Sergio Mallandro - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/01/2022, às 07h53

Filha de Silvio Santos, de 91 anos, Silvia Abravanel revelou o mistério por trás dos boatos de que o pai usa peruca, ou até mesmo já realizou um implante. A apresentadora, no entanto, negou durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

Silvia respondeu sincera: "Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante."

Ela prosseguiu: "O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa."

"Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda", explicou. Abravanel ainda comentou sobre sua relação com Silvio nos bastidores dos programas, dirigidos por ele durante 13 anos. Ela revela que o convívio deu certo mediante uma condição estabelecida pelo apresentador.

"Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente", conta.