FAMOSOS

Mara Maravilha tranquiliza fãs ao se recuperar da Covid: "Fiquei muito temerosa"

Mara Maravilha testou positivo pela segunda vez no dia 21 de janeiro

Apresentadora ainda ressaltou a importância da vacinação - Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial
Apresentadora ainda ressaltou a importância da vacinação - Reprodução / Instagram @maramaravilhaoficial

Redação Publicado em 27/01/2022, às 08h21

Mara Maravilha, de 53 anos, anunciou que está recuperada da Covid-19 nas redes sociais e tranquilizou os seguidores ao compartilhar a notícia, nesta quarta-feira (26/01). A apresentadora testou positivo, pela segunda vez, no dia 21 de janeiro. 

Em uma publicação em seu Instagram, Mara celebrou: "Estou curada mais uma vez da Covid e de uma pneumonia, dessa vez fiquei muito temerosa, até revi e me conscientizei que a vida precisa de leveza, começando pelas minhas atitudes. Mas quero pedir para a gente comemorar e enfatizar com a mesma intensidade quando vencemos essas pragas, quantas vezes forem preciso."

Ela prosseguiu: "Daqui a mês tomarei sim, a terceira dose, respeitando a ciência, os médicos e, primeiro, fé em Deus. A luta continua, obrigada pelas orações, energia e mensagens positivas, amo vocês pra sempre! E mais os meus sentimentos aos que sofreram e sofrem principalmente pelos seus entes e amigos queridos", completou.

Na última semana, a apresentadora revelou que havia testado positivo para a Covid pela segunda vez. Ela confirmou o diagnóstico, que veio poucos dias antes de sua dose de reforço contra a doença, que tem alcançado novo pico de contaminações no Brasil. A primeira vez que Mara teve o diagnóstico da doença foi em outubro de 2020.

"Na primeira vez, cheguei a ficar internada por três ou quatro dias. Fiquei com 25% do meu pulmão comprometido. Agora, estou em casa, isolada. Talvez precise ir ao hospital realizar exames no fim de semana", relatou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial)