FAMOSOS

Kirsten Dunst comenta que aceitaria voltar a fazer filmes do Homem-Aranha

Kirsten Dunst declara durante entrevista que nunca descartou a possibilidade de voltar para a franquia

Kirsten Dunst Tobey Maguire em Homem-Aranha - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Kirsten Dunst Tobey Maguire em Homem-Aranha - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 14/11/2021, às 18h42

Durante um evento de lançamento do filme "The Power of the Dog", a atriz Kirsten Dunst, que interpreta Rose no longa, conversou com a revista "Variety" e revelou que não descarta uma possibilidade de retornar aos filmes do "Homem-Aranha". Ela completou dizendo que isso depende da produção dos filmes do herói da Marvel.

Ela comentou que aceitaria retornar para a franquia que esteve envolvida pela última vez em 2007, com o filme "Homem-Aranha 3", sendo o último filme da trilogia onde ela interpretou Mary Jane Watson e Tobey Maguire como Peter Parker.

"Eu faria isso. Por que não? Isso seria divertido", disse ela durante a entrevista. "Eu nunca diria não para algo como isso. Eu seria a MJ idosa nesse ponto com vários bebezinhos do Aranha", completou a estrela.

Desde o lançamento de Homem-Aranha 3, a saga do herói já passou por duas reformas. A primeira delas contou com dois filmes estrelados por Andrew Garfield e Emma Stone e, atualmente, quem da vida aos personagens Peter Parker e MJ são os atores Tom Holland e Zendaya.