FAMOSOS

Spencer: Kristen Stewart comenta sobre seu trabalho: "Não teria aceitado o papel se não amasse Diana"

Kristen Stewart falou de sua relação com a família real britânica

Kristen Stewart interpretando a princesa Diana para o longa "Spencer" - Foto: Reprodução / YouTube
Kristen Stewart interpretando a princesa Diana para o longa "Spencer" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 14/11/2021, às 21h36

Durante uma entrevista para o "Deadline", a atriz Kristen Stewart, que interpretará a princesa Diana no filme "Spencer", comentou que só aceitou o papel da princesa porque a amava desde sua infância. Kristen também comentou sobre sua relação com a família real britânica.

"Não estou dizendo que tinha um relacionamento super desenvolvido com ela, ou com a família como um todo, mas não teria interpretado esse papel se não a amasse. É muito fácil amá-la, é muito imediato. Visceralmente, ela era uma reflexão de nós", comentou a atriz durante a entrevista.

Kristen ainda comenta dizendo que Lady Di representou "a primeira vez que alguém embedado nessa instituição da família real parecia uma pessoa de verdade": "O fascínio dela não era baseado em sonhos falsos... ela provia um sonho que parecia verdadeiro", disse a artista.

O longa Spencer conta a história de Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, que foram os últimos dias antes dela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles, que no filme é interpretado pelo ator Jack Farthing.