FAMOSOS

Kelly Key sobre a decisão de parar com shows: “Perdi noites de sono e saúde”

Cantora disse que “questões de saúde” influenciaram a decisão

Kelly Key teve que lidar com “questões de saúde” por dormir pouco - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialkellykey
Kelly Key teve que lidar com “questões de saúde” por dormir pouco - Foto: Reprodução/ Instagram@oficialkellykey

Redação Publicado em 05/01/2023, às 09h07

A cantora Kelly Key, de 39 anos, abriu espaço para seus seguidores do Instagram enviarem perguntas, e revelou, entre outras coisas, que decidiu parar com a “vida de shows” porque estava ficando doente.

A artista explicou que passava muitas noites sem dormir e que a falta de descanso acabou acarretando algumas “questões de saúde”:

“Já fiquei várias noites sem dormir, e foi o que me fez repensar sobre turnê de shows, e tudo mais. Acredito que disso surgiram algumas questões de saúde, né. Então por isso que decidi que ficaria mais em casa, me dedicando a um trabalho que me desse rotina, porque uma noite de sono perdida você nunca mais recupera, e eu perdi foi várias”, explicou.



Na interação com os fãs, Kelly Key também falou sobre a maternidade, revelando qual é o seu principal defeito e qual é a sua principal qualidade como mãe.

“A minha principal qualidade é o meu principal defeito: eu sou pau pra qualquer obra. E isso mima né, se torna um defeito”, revelou.

Ela ainda escolheu uma pergunta sobre gravidez para responder. Uma internauta a surpreendeu quando perguntou quando a artista terá o próximo filho:

“Quando o seu bebê vai nascer?”, quis saber a internauta. “Ela é Marcia Sensitiva ela. O que vocês estão sabendo que eu não sei?”, brincou a mãe de Suzanna, de 22 anos, Jaime Vitor, de 17 anos, e Artur, de 5 anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)


Modelo nega romance com Rafael Cardoso

Anamara posta foto de biquíni e fãs apontam Photoshop