FAMOSOS

Marcos Mion recorda estreia como apresentador e surpreende: “Shape de grilo”

Apresentador estreou com apresentador no Supernova, da MTV, há 23 anos

Marcos Mion em sua estreia como apresentador na MTV Brasil e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram@marcosmion
Marcos Mion em sua estreia como apresentador na MTV Brasil e atualmente - Foto: Reprodução/ Instagram@marcosmion

Redação Publicado em 04/01/2023, às 15h07

O apresentador Marcos Mion, de 43 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 19 milhões por lá 一 ao recordar sua estreia na TV como apresentador, no comando do programa SuperNova, exibido pela MTV Brasil de 1999 a 2002.

Na legenda da postagem nostálgica, ele contou que lembra daquele dia com requinte de detalhes, e brincou dizendo que “escolheu a pílula certa do Matrix” há 23 anos:  

“Que adrenalina… A primeira vez que falei como eu mesmo, como Marcos Mion, para milhões de pessoas através da câmera de TV… Lembro vividamente desse dia: lembro o cheiro, o toque dessa camiseta; lembro a sensação de estar no estúdio, a visão parecia câmera lenta guardando todos os detalhes como se eu quisesse fotografar tudo no meu cérebro para nunca mais esquecer. E, de fato, nunca esqueci”, começou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)



Marcos Mion acrescentou: “Essa sensação de pertencimento total, de entendimento e dominação, como se eu fosse o Neo quando passa a ver o mundo através dos algoritmos verdes, eu só tinha sentido antes no palco do teatro. Ontem fez 23 anos que escolhi a pílula certa e descobri meu Matrix!”, continuou.

Garra de viver

Na postagem, o apresentador chamou a atenção para as palavras criativas que usa até hoje em seus programas:

“O mais sensacional é que eu vejo esse moleque, me apaixono de novo pela sua garra de viver, de mudar a arte televisiva, a comunicação como era feita na época, deixar sua marca, sua linguagem (que hoje, 23 anos depois, continua firme’zóla’, mas desde o dia 1 já tinha XABLIM e CACHABRAS!), sua criatividade (que hoje, 23 anos depois, analisa não só clipes, mas comerciais das maiores empresas do país), sua vontade de deixar mensagens edificantes (que hoje, 23 anos depois ainda encerra todos programas!) e lembro que tudo que ele fazia era PORQUE ACREDITAVA! Porque queria originalidade, queria construir um legado… e não tinha A MENOR ideia da onde tudo isso ia dar… que loucura… O PIORES VENCEU!”, comemorou.

“Acredite em você! Num mundo onde você pode ser tanta coisa, seja sempre você mesmo! Seja de verdade! Seja relevante, mesmo que seja para um pequeno grupo. Na real, essa imagem não chegou para milhões, chegou para um grupo nichado, a TV fechada premium, e olha onde foi parar!”, disse.

“Brecht: ‘Se vc quer ser relevante para o mundo, primeiro seja relevante para sua comunidade’. É isso. Não pule etapas e acredite MUITO em você mesmo. Amo vocês. Obrigado por essa vida extraordinária! Serei eternamente grato! Dai já saiu o ‘rrrrred hot chilli pepperrrs’ que a galera que quer imitar a MTV 2000 faz, como o @marceloadnet0 - que faz melhor que qualquer um!”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou e parabenizou Marcos Mion por sua trajetória, e houve também que reparou em sua forma física:

“O tamanho dos braçin hahaha”, comentou um internauta. “Hahaha! Shape de grilo!! Quem diria… o esforço valeu a pena!”, divertiu-se outro. “Uma coisa é fato: O tempo só te fez bem!”, disse mais uma. “Espero que envelhecer me faça bem igual fez para você”, pediu outro.


Modelo nega romance com Rafael Cardoso

Anamara posta foto de biquíni e fãs apontam Photoshop