Alice Ardelean disse que foi ameaçada por causa de OnlyFans
Redação Publicado em 04/01/2023, às 10h44
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a lutadora de MMA Alice Ardelean, de 30 anos, resolveu mudar de academia após receber uma série de ataques de “esposas furiosas” preocupadas com o comportamento de seus maridos e namorados que costumavam treinar no mesmo espaço.
Ao jornal Daily Star, a atleta romena contou que o fato dela ter começado a fazer OnlyFans causou tanta confusão que ela jurou nunca mais voltar ao local.
“Eu treinava em outra academia quando comecei a fazer OnlyFans e sempre recebia olhares de reprovação. As esposas dos caras que treinavam lá começaram a me mandar mensagens, elas me ameaçavam, diziam que ‘eu não era nada’ e que seus maridos não fariam inscrição na página”, revelou.
Ver essa foto no Instagram
Alice acrescentou: “Eu estava apenas cuidando da minha vida, mas o ódio estava lá. Algumas vezes era bastante desagradável e as mulheres da academia não paravam de reclamar e falar de mim”, continuou.
A atleta explicou que a situação começou a ficar constrangedora:
“Era uma coisa constrangedora. E para mim era algo como ‘fica na sua, não vim aqui roubar o seu marido’. É apenas o meu trabalho e não estava interferindo no trabalho de ninguém. Não é minha culpa se o marido de alguém está ou não no meu OnlyFans”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
“Por causa dessa besteira, desse medo delas dos maridos acessarem meu OnlyFans, eu não queria, mas decidi trocar de academia para acabar com esse drama. A verdade é que eu só comecei a criar conteúdo adulto para custear os meus treinos, nutricionista e equipamento”, completou.
Antes do OnlyFans, Alice trabalhava como segurança e recebia o equivalente a R$ 4.000 por mês. Nessa época, ela treinava quando não estava trabalhando.
Já no OnlyFans, ela fatura cerca de R$ 65 mil por mês, o suficiente para cobrir os custos com a sua dieta e treinos. Ela contou que faz as fotos para a plataforma nos horários entre os treinos.
Alice contou que começou a praticar MMA aos 18 anos após ser alvo de bullying por ser gordinha.
Ver essa foto no Instagram
“Eu sofria bullying porque era um pouco gordinha. Então comecei a fazer MMA. Isso faz 12 anos. Os caras eram agressivos comigo e eu tinha medo de me machucarem. É até estranho, porque alguns desses caras que faziam bullying comigo assinam o meu OnlyFans”, contou.
“Agora sou conhecida no esporte em todo o mundo e bastante popular por ter uma das maiores e mais redondas bundas do MMA”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS