FAMOSOS

Fã de Messi, Suzy Cortez ficará nua em frente a estádio francês se jogador ganhar Bola de Ouro

Suzy Cortez já fez tatuagem íntima em comemoração ao título da Argentina

Modelo possui outras tatuagens em homenagem a Messi - Foto / Reprodução
Modelo possui outras tatuagens em homenagem a Messi - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 29/11/2021, às 10h30

Suzy Cortez, grande fã de Lionel Messi, contou que ficará nua em frente a um estádio francês caso o jogador ganhe a Bola de Ouro, prêmio disputado entre os melhores jogadores do mundo. 

A modelo brasileira disse que irá realizar um ensaio nua em frente ao Stade de France se Messi ganhar sua sétima bola de ouro. Com três tatuagens - uma delas em um lugar íntimo -, Suzy explicou ao Daily Star: "Meu sonho é poder ficar nua para Lionel Messi. Ele é tudo para mim."

"Nada contra o Cristiano Ronaldo, mas o Messi é muito melhor do que ele no jogo e em tudo o que posso imaginar", afirmou. "Já tenho o rosto do Messi tatuado embaixo do abdômen, o que fiz quando ele ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo (Bola de Ouro) pela sexta vez, e pretendo fazer a mesma tatuagem que ele tem na perna esquerda."

Messi, que concorre à sétima Bola de Ouro pode empatar com Pelé no número de bolas, caso ganhe mais uma vez a premiação. 

Recentemente, a modelo contou que as tatuagens que fez para homenagear o craque argentino já fizeram alguns de seus parceiros falharem na hora do sexo. Planejando mais um desenho na perna esquerda 一 ela já tem alguns espalhados pelo corpo, inclusive uma íntima, que ela costuma mostrar no OnlyFans.