FAMOSOS

Mariana Goldfarb agita fãs ao posar com Cauã Reymond: "O verdadeiro sentido de tanto faz"

Mariana Goldfarb e Cauã estão juntos há cinco anos e casados há dois

Modelo recebeu diversos comentários divertidos na publicação - Reprodução / Instagram @marinagoldfarb
Modelo recebeu diversos comentários divertidos na publicação - Reprodução / Instagram @marinagoldfarb

Redação Publicado em 29/11/2021, às 10h01

Mariana Goldfarb deixou os fãs agitados, neste domingo (28/11), ao aparecer posando coladinha com Cauã Reymond nas redes sociais e recebeu diversos elogios nos comentários, assim como mensagens divertidas sobre o casal. 

No Instagram, Goldfarb publicou uma selfie ao lado do ator e deixou um emoji de coração na legenda. Cauã comentou na publicação, deixando vários emojis de coração e fogo. Os seguidores não perderam tempo nos comentários da postagem:

"O verdadeiro significado de tanto faz", disparou um. "Eita, mulher de sorte. Lindos", elogiou outro. "O que eu faço com vocês dois? Me digam", escreveu mais um. "Esse é o Christian ou o Renato?", questionou um seguidor, referindo-se ao personagem de Cauã em Um Lugar ao Sol.

Recentemente, contou que, por ser muito crítico com seu trabalho, dificilmente assiste ao folhetim ao lado da mulher, com quem está casado há 2 anos e 7 meses. Ao falar sobre a reação da parceira diante das tomadas mais ousadas, o ator contou que ela vê a novela de outro cômodo, e que “dá nota” para sua atuação:

“Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistir à novela em outro cômodo. Ela gosta bastante de ver. É uma ótima parceira e me dá um termômetro interessante do que acha”, explicou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb)