FAMOSOS

Karol Conká e namorado, ex de Jojo Todynho, curtem cruzeiro de Alexandre Pires

Karol Conká assumiu namoro com o jogador Polidoro Júnior há quase dois meses

Polidoro ficou conhecido após breve relacionamento com Jojo - Reprodução / Instagram
Polidoro ficou conhecido após breve relacionamento com Jojo - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/11/2021, às 08h41

Karol Conká aproveitou bastante o fim de semana com o namorado, Polidoro Júnior, ex de Jojo Todynho, durante um cruzeiro de Alexandre Pires, compartilhando momentos de lazer nas redes sociais. 

No Instagram, Conká apareceu desfilando em um vídeo no navio, enquanto Polidoro ainda chegou a posar ao lado de Neymar Pai, que também estava a bordo. 

Ex de Jojo, ele ficou conhecido em abril por conta do rápido romance que teve com a funkeira, que descobriu um affair. Em uma conversa com a "Quem", na época, Polidoro comentou ter feito um boletim de ocorrência contra Cristina Mendonça, que alegou que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres ao mesmo tempo em que namorada Jojo.

Já Karol e Polidoro se conheceram em uma festa de um amigo em comum. Ao assumir o namoro, o casal conversou através dos stories com Carlinhos Maia. "Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi", contou a rapper.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera Karol explicou que não houve um pedido oficial de namoro: "A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: "Essa relação é monogâmica ou aberta?". Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: "Vai ser aberta". Daí ele falou: "Nunca fiz isso, vamos ver" (...) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz."

A rapper ainda comentou sobre o como o romance repercutiu: "O negócio foi ficando intenso. Quando foi ver, o povo já estava sabendo. E a gente querendo fazer o rolê escondido. Já estava todo mundo passando mal nas redes. Gente falando coisa: "Ele não presta, ela não presta". Aí eu falei: "Então, tá, eles se merecem"", disse ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karol Conká (@karolconka)