FAMOSOS

George Clooney diz que quase morreu em acidente de moto durante gravação de série

George Clooney também criticou a forma como o episódio virou "entretenimento" para as pessoas

George Clooney sofreu grave acidente de moto em 2018, na Itália - Foto: Reprodução
George Clooney sofreu grave acidente de moto em 2018, na Itália - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 28/11/2021, às 11h46

George Clooney revelou em entrevista que um acidente grave que sofreu durante as gravações de uma série em 2018 quase tirou a sua vida. Além disso, também se disse magoado como as pessoas que presenciaram a situação o usaram como "entretenimento", filmando o acidente ao invés de ajudar a socorrê-lo.

O ator de 60 anos falou sobre o caso em bate-papo com o jornal "Sunday Times". Ele contou que estava gravando a série "Catch 22" -- dirigida e estrelada por ele -- na região da Sardenha, na Itália, quando a moto que dirigia colidiu com a lateral de uma Mercedes, fazendo o artista ser arremessado para longe e cair violentamente no chão.

"Eu estava esperando o meu interruptor desligar", disse Clooney, que foi socorrido por bombeiros locais e levado a um hospital pouco tempo depois. A maior mágoa que o ator tem da situação, no entanto, veio do público que presenciou o acidente: ao notarem se tratar do ator vencedor do Oscar, muitos filmaram a cena com seus celulares.

O artista desabafou: "Se você sob holofote público, o que você percebe quando está deitado e pensando ser seu último minuto de vida é que, para algumas pessoas, isso é apenas entretenimento para suas páginas no Facebook", relatou ele.

"Sou um cara muito positivo, mas aquilo me disse claramente que só estamos aqui para ser entretenimento. Queria pegar cada um deles e sacudi-los", complementou Clooney, que se recuperou totalmente do acidente.