FAMOSOS

Karol Conká assume relacionamento com ex de Jojo Todynho

Karol Conká e Polidoro Junior assumiram namoro durante bate-papo com Carlinhos Maia

Karol Conká e Polidoro Junior assumem relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @carlinhosmaiaof
Karol Conká e Polidoro Junior assumem relacionamento - Foto: Reprodução / Instagram @carlinhosmaiaof

Redação Publicado em 04/10/2021, às 11h47

A rapper e ex-BBB Karol Conká e o jogador de futebol Polidoro Junior assumiram o novo relacionamento nas redes sociais. Polidoro, que também já teve um relacionamento com Jojo Todynho, comentou sobre o novo romance através de uma conversa nos Stories de Carlinhos Maia, ao lado de Karol.

"Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi", contou a rapper. "Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já", completou Polidoro. "Mas ninguém chegou para você e disse: 'É a Karol Conká. Cuidado?'", perguntou Carlinhos Maia. "Pelo contrário!", respondeu o jogador de futebol.

Em abril deste ano, o jogador e Jojo tiveram um breve e conturbado relacionamento. Os dois terminaram dois dias após o anúncio do romance em suas redes sociais. Em uma conversa com a "Quem", na época, Polidoro comentou ter feito um boletim de ocorrência contra Cristina Mendonça, que alegou que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres ao mesmo tempo em que namorada Jojo.