FAMOSOS

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, recorda fase difícil no casamento: "Me desmontando"

Poliana Rocha relembrou fase complicada em seu casamento com Leonardo

Imagem Poliana Rocha, mulher de Leonardo, recorda fase difícil no casamento: "Me desmontando"

Redação Publicado em 28/11/2021, às 11h58

Poliana Rocha relembrou uma fase difícil que viveu em seu casamento com Leonardo. Ela usou seu Instagram na madrugada deste domingo (28/11) para falar sobre o assunto e contar que contou com a ajuda de Zé Felipe, filho do casal, que ainda era um bebê.

"Estava em uma fase muito difícil do meu casamento. E o Zé abraçava o pai e me abraçava e acaba me desmontando, sem saber de nada, na sua pureza de criança", contou ela ao compartilhar o registro em sua conta no Stories.

Poliana Rocha relembra passado e fala de problemas no casamento - Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Rocha relembra passado e fala de problemas no casamento - Foto: Reprodução/Instagram

 

Recentemente, Poliana interagiu com os seguidores na mesma rede social e respondeu diversas curiosidades, inclusive ao ser questionada se está sendo traída pelo marido, Leonardo

"Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber... Minha vida tá boa demais... Graças a Deus", disse ela ao responder um seguidor na rede social.

Poliana explicou que a maneira debochada do sertanejo pode gerar polêmica com suas declarações: "Gente, o Léo é assim!! O jeito dele é esse... Às vezes racha, sim, minha cara de vergonha, mas eu vou fazer o quê?", disse.

A jornalista também negou que o marido não se dá bem com a nora, Virgínia Fonseca: "Léo ama Virgínia! Hoje a tem como uma filha. Prova maior foi a ida ao podcast (já foi chamado para tantos). Mesmo cansado de um dia cheio de compromissos, foi de surpresa, pois saberia que eu, ela e Camis ficaríamos felizes". 

Ela também negou que tenha conflitos com Virgínia e sua mãe, Margareth Serrão: "Nos damos super bem! Ela respeita o meu jeito e eu o dela! Cuida muito bem do meu filho e eu tenho super gratidão! Amo você", declarou. 

Em entrevista recente ao podcast "Podcats", comandado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, o cantor e a esposa comentaram sobre vários assuntos, como o trabalho de Poliana, o casamento, a volta presencial dos shows, pandemia e até como o casal se conheceu. "Nós nos conhecemos dentro de uma igreja, acredita?", comentou a jornalista, casada com o cantor desde 1995. "Eu sou religioso", comentou o sertanejo na ocasião.

Poliana Rocha fala sobre o marido, Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram
Poliana Rocha fala sobre o marido, Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram

 

Traições de Leonardo

Em outubro, Poliana usou sua conta na mesma rede social para responder perguntas de seus seguidores na sessão dos Stories. Ela relembrou as traições que foram cometidas pelo marido, mas revelou tê-lo perdoado.

"Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?", questionou um dos seguidores da jornalista. "Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos, me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?", respondeu Poliana em seu Instagram.

A esposa de Leonardo ainda afirmou que não briga com o cantor há cerca de três anos. "Quando eu me permiti perdoá-lo, jurei para mim mesma que nunca mais falaria sobre isso (as traições), e assim eu faço!", explicou Poliana para o seguidor.

Poliana Rocha
Foto: Reprodução / Instagram @poliana