Mariana Polastreli publicou foto ao lado do cantor e falou sobre liberdade de amar
Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h38
Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, publicou um desabafo nas redes sociais e refletiu sobre liberdade de amar, após ser acusada pelo ex-marido de fugir de casa para viver affair com o cantor.
Ao publicar uma foto romântica ao lado de Eduardo, Mariana escreveu na publicação: "Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas, a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar?".
Ela prosseguiu: "Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual? Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu."
"Não deixe que tirem essa escolha de você. Ótimo domingo e um beijo grande no coração de todos vocês", finalizou Mariana. Discretos nas redes sociais, Mariana e Eduardo tiveram um começo de relacionamento conturbado. O ex-marido, Eduardo Polastreli, acusou a empresária de sair de casa sem explicar detalhes para se envolver com o cantor.
Ela contou, recentemente, que não pretendia falar sobre os boatos: "Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim", disse.
Ver essa foto no Instagram