FAMOSOS

Ex-BBB Kaysar Dadour comemora três anos da chegada da família ao Brasil

Ator ficou sete anos sem contato com familiares

Kaysar Dadour ao lado da sua família - Reprodução / Instagram@kaysar.dadour
Kaysar Dadour ao lado da sua família - Reprodução / Instagram@kaysar.dadour

Redação Publicado em 22/09/2021, às 18h41

O ex-BBB e ex-No Limite Kaysar Dadour usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (22) para comemorar os três anos da chegada da sua família ao Brasil. O ator nasceu na Síria, e é naturalizado brasileiro.

Kaysar trouxe o pai, a mãe e a irmã para o Brasil em 2018, após ficar 7 anos sem ter contato com eles. O ator fugiu da Síria em 2011. Enquanto participava do BBB 18, Kaysar mobilizou seus fãs para que fizessem uma vaquinha, com o propósito de trazer sua família.

Na foto, o ator aparece ao lado da família com um bolo decorado com as bandeiras do Brasil e da Síria. Na legenda, ele disse: "3 anos e parece ontem. 3 anos de alegria paz e amor. 3 anos de carinho, sabor da vitória com a minha linda família aqui no Brasil junto comigo".

Ele continua: "3 anos de muitas mudanças e muitas emoções. Sou grato demais a Deus e a todo mundo que vibrou a minha conquista de trazer minha família. Eu nunca vou esquecer a energia e a força de vocês que me apoiaram em tudo. Obrigado Brasil por tudo. Eu te amo pra sempre".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour)