FAMOSOS

Claudia Leitte aparece com joias com iniciais de membros da família: "M de Márcio, D de Davi, R de Rafa, B de Bela"

Cantora publicou foto em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (22)

Claudia Leitte e os pingentes com as iniciais - Reprodução / Instagram@claudialeitte
Claudia Leitte e os pingentes com as iniciais - Reprodução / Instagram@claudialeitte

Redação Publicado em 22/09/2021, às 18h20

Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (22) para compartilhar uma foto na qual aparece usando joias que homenageiam os membros da sua família.

Na imagem, a cantora aparece sentada em um banco de carro, mostrando colares com pingentes com as letras 'M', 'D', 'R' e 'B'. Na legenda, a artista escreveu: "M de Márcio, D de Davi, R de Rafa, B de Bela".

As letras são referência aos nomes do marido, Márcio Pedreira, com quem é casada há 14 anos; e dos filhos: Davi, de 12 anos de idade, Rafael, de 9 e Bela, de 2. Os fãs usaram os comentários para elogiar Claudia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte)

 

"Amei muito", disse uma fã; "Perfeita", comentou outra; "Simplesmente amei esse cordão, os pingentes", disse uma terceira.

Recentemente, Claudia Leitte mostrou a caçula de 2 anos, Bela, cantando em inglês nas redes sociais, nesta terça-feira (24/08), e deixou os internautas encantados. 

No vídeo, Bela aparece cantando a música Five Little Monkeys Jumping on the Bed com a mãe. Claudia começa a cantar e, em seguida, a pequena continua a música sozinha quando a cantora para.