FAMOSOS

Maiara e Maraisa posam sensual e a web se manifesta: "Sexy sem ser vulgar"

As irmãs Maiara e Maraísa deixaram muita gente de queixo caído nesta quarta (22/09)

Maiara e Maraísa em pose sensual para novo ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram@maraisa
Maiara e Maraísa em pose sensual para novo ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram@maraisa

Redação Publicado em 22/09/2021, às 18h09

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa impressionaram os fãs nesta quarta-feira (22/09) ao aparecerem juntas em um ensaio sensual.

"Maiara e Maraisa fazem ensaio sensual. As gêmeas mais uma vez provaram que além do sucesso na música, fazem muito sucesso como modelos. Maiara, a primeira voz da dupla afirma: 'Tudo pelas patroas!'", escreveu Maraísa na publicação, feita em seu Instagram.

Na área de comentários, muitos fãs deixaram suas opiniões a respeito dos cliques, todas elogiosas: "Sexy sem ser vulgar", disse, por exemplo, Danilo Gentili. "Maravilhosas", apontou outro fã. "Quer surra de beleza, então toma", afirmou um outro.

No começo da semana, Maraisa apareceu no Instagram para compartilhar cliques de um ensaio sensual, onde ela aparece fazendo topless. A cantora aproveitou para lembrar de seu novo lançamento musical, em parceria com Maiara e Marília Mendonça. "Esta semana ninguém me segura. Tô voando", disse ela na legenda de sua postagem.

Poucos minutos após a publicação, Maraisa recebeu muitos likes e elogios nos comentários e, entre eles, de famosos como Gabi Martins e claro, Maiara. A cantora Marília Mendonça brincou: "Em plena segunda-feira desestabilizando o povo".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)