FAMOSOS

Lexa se surpreende ao ver álbum de aniversário: "Acho que foram entrando penetras na minha festa"

Cantora relembrou sua comemoração de 24 anos de idade

Lexa conversou com seus seguidores no Instagram - Reprodução / Instagram@lexa
Lexa conversou com seus seguidores no Instagram - Reprodução / Instagram@lexa

Redação Publicado em 22/09/2021, às 18h07

Lexa usou seu perfil no Instagram para conversar com seus fãs, e resolveu abrir o álbum de fotos da comemoração de seu aniversário de 24 anos. Aos 26, a cantora revela que não conhece quase ninguém nas imagens, e acredita que a comemoração teve penetras.

Ela diz: "Achei um álbum do meu aniversário de 24 anos, estou vendo as fotos e não conheço 90% das pessoas que estão aqui. Acho que foram entrando penetras na minha festa. Quem é esse moço? Eu também não sei quem é esse moço, e nem quem é essa moça".

A cantora então pensa em uma possibilidade: "Às vezes eram fornecedores que aproveitaram e curtiram a festa, mas eu não faço noção de quem sejam", acredita. "Mas curtiram mais do que eu essa festa, porque tirei tanta foto...".

Cobrada pelos fãs, Lexa contou que diminuiu o ritmo das aparições e interações nas redes sociais por conta da saúde. A cantora explicou no Twitter que “não está 100%”, que está com sangramento no nariz e dores de cabeça frequentes.

“Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais no Instagram... mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos no nariz... Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou. Eu estou preparando pra vocês um clipe MARAVILHOSO, só tenham paciência comigo. Amo vocês”, disse ela, em uma postagem.