FAMOSOS

Após revelar orientação sexual, Igor Cosso revela que perdeu 15 mil seguidores

Igor Cosso, ator de 'Salve-se Quem Puder' assumiu o namoro com outro homem

O ator Igor Cosso faz parte do elenco de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução / Instagram@igorcosso
O ator Igor Cosso faz parte do elenco de 'Salve-se Quem Puder' - Reprodução / Instagram@igorcosso

Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h56

O ator Igor Cosso participou de uma entrevista no canal Põe na Roda, no YouTube, na qual revelou que perdeu 15 mil seguidores após ter revelado sua orientação sexual. Igor, que faz parte do elenco de Salve-se Quem Puder, assumiu publicamente seu namoro com o dançarino Heron Leal.

Igor disse: "Vim pensando há muitos anos, desde que eu comecei a trabalhar como ator na TV, em falar sobre minha orientação sexual. No meio da pandmeia, me senti mais empoderado como artista e postei uma foto de uma arte de uma casal se beijando".

Ele continua: "Pensaram que era eu e meu namorado, mas não era. Falei: 'Quer saber? O momento é agora e postei uma foto minha e do meu namorado. Foi a melhor coisa que eu fiz. Só penso que deveria ter falado antes".

Após publicar a foto, Igor começou a perder seguidores, e falou sobre: "Achei importante expor que eu estava perdendo pra poder dialogar sobre esse beijo. Por que beijo entre dois homens ou duas mulheres ou duas pessoas LGBTQIA+ incomoda tanto".

O ator relembrou a primeira vez que sofreu homofobia: "Uma vez, tinha 19 anos, estava beijando um cara na rua, era Carnaval, jogaram um copo de cerveja na gente. Aquilo me machucou muito, Saí correndo e dias depois chorei".