FAMOSOS

Miss Bumbum diz que fez cirurgia íntima “por impulso” e desabafa: “30 dias sofrendo”

Deia Cavalheiro escolheu ninfoplastia de presente de aniversário

Deia Cavalheiro deu detalhes de sua cirurgia de ninfoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro
Deia Cavalheiro deu detalhes de sua cirurgia de ninfoplastia - Foto: Reprodução/ Instagram@adeiacavalheiro

Redação Publicado em 22/09/2021, às 17h00 - Atualizado em 23/09/2021, às 06h29

Uma das mais votadas na última edição do Miss Bumbum, a modelo Deia Cavalheiro voltou a usar seu Instagram Stories para falar sobre a cirurgia íntima que fez a cerca de 8 ou 9 anos 一 presente de aniversário que ganhou de um amigo cirurgião plástico.

A influenciadora explicou que ficou empolgada ao ver o resultado do procedimento em uma amiga e decidiu por fazer a ninfoplastia 一 para diminuir os lábios da vagina (mesmo não precisando se submeter à cirurgia) .

“Uma amiga que foi no meu aniversário me mostrou que tinha feito a cirurgia. Como o meu amigo cirurgião não pôde ir na festa, ele disse para eu escolher um presente e eu escolhi a cirurgia. Eu já tinha feito todos os procedimentos que eu queria na época. Eu amei a cirurgia dela [...] ficou bonitinha e eu resolvi fazer também”, começou.

Deia acrescentou: “Não era algo necessário. Sabe uma pessoa que quer fazer tudo quanto é coisa? É… eu! Quando eu cheguei no hospital, o médico disse: ‘não faz a ninfoplastia porque você vai se arrepender’. Eu fui teimosa, ele disse que não havia nada para corrigir e a recuperação era dolorosa e longa”, continuou.

Recuperação dolorosa e demorada

Na gravação, Deia explicou que o médico a alertou sobre a recuperação dolorosa. Ela disse que insistiu em fazer o procedimento mesmo após os avisos do profissional.

“Ele disse que a recuperação era dolorosa e duraria de 30 a 40 dias, que eu ia ficar com pontos, dor para fazer xixi, desconforto e não havia necessidade do procedimento. Como eu sou um bicho teimoso, disse que queria fazer e pronto”, ressaltou ela, que costuma exibir a boa forma nas redes sociais.

“Depois da cirurgia, eu olhei no espelho e disse… pô… não precisava mesmo mexer. Eu juro por tudo o que é mais sagrado que não notei praticamente nada de diferença. Fiquei 30 dias sofrendo e 40 dias cuidando, sem necessidade”, continuou. 

Ao final, Deia explicou que o procedimento, apesar de não ter tido o efeito desejado por ela, ajuda a cuidar da autoestima e do amor próprio.

“A minha amiga não se arrependeu de fazer, para ela deu certo. Para mim, no caso, não havia necessidade. Mas quem tem problema com isso pega e faz porque vale a pena. Nossa autoestima é a melhor coisa do mundo. Se você tem uma condição e não está se sentindo bem, tem que fazer”, aconselhou.

Beijo lésbico e polêmica no Miss Bumbum

Apesar de receber muitos votos, Deia Cavalheiro acabou não subindo ao pódio do Miss Bumbum e usou a web para protestar. Nas redes sociais, a morena insinuou que o resultado do concurso foi armado e que “jamais participaria” de outra edição novamente.

No palco da grande final, ela surpreendeu ao beijar a então namorada, Camila Becker, segurando a bandeira LGBTQIA+. Muita gente aplaudiu a representatividade.

As duas haviam anunciado o romance algumas semanas antes. Alguns meses após o concurso, no entanto, as duas anunciaram o término da relação como casal. Elas continuam amigas.

 

Deia Cavalheiro foi Miss Bumbum Mato Grosso do Sul