FAMOSOS

Kat Torres: Modelo cita Gabriela Pugliesi em desabafo sobre liberdade e recebe chuva de críticas na web

Modelo citou Gabriela Pugliesi em desabafo e pediu o fim da quarentena

Kat Torres postou foto nua para protestar a favor da liberdade - Foto: Reprodução/ Instagram
Kat Torres postou foto nua para protestar a favor da liberdade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 16h16

Kat Torres recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (27/04), para protestar contra a quarentena e acabou sendo duramente criticada por outros internautas.

Na rede social, a loira compartilhou uma foto na qual aparece completamente nua, escondendo as partes íntimas com os dizeres “esse perfil é contra a quarentena”, e aproveitou para desabafar citando o caso de Gabriela Pugliesi e o recado que a influenciadora recebeu de Tatá Werneck.

“Eu vi que criticaram a Gabriela Pugliesi a ponto dela ter que ir postar vários pedidos de desculpas nos stories e no feed dela... com direito a ator da globo e tudo ir humilhá-la nos comentários dizendo o que era ‘admissível’ ou não ela fazer e falar...”, começou ela.

“Estou postando essa foto minha caso ainda tenha restado alguma dúvida de como eu penso e do que eu acredito e pretendo influenciar as pessoas. Liberdade sempre. Quarentena nunca. Se caso alguém acha ou achou que eu me arrependi ou me arrependo em algum momento de não estar em quarentena e nem de apoiar. O meu respeito por você acaba quando você não me respeita”, continuou.

Em seguida, Kat, que começou a modelar aos 7 anos de idade e fez parte de grandes agências de modelo, reclamou das leis e da falta de liberdade:

“O desrespeito a liberdade é aquele do mais hediondo. A nós nos foi dado um único direito enquanto humanos- o de existir como quisermos. Já são estúpidas as leis, mas agora elas chegaram a totalidade do seu absurdo. #quarentenanunca”, completou.

Ao verem a postagem de Kat, muitos internautas a criticaram:

“Se você não pratica quarentena, não tem respeito por ninguém”, disse um seguidor. “Você é uma boçal. Zero conhecimento, zero serviço à humanidade”, reclamou outro. “Parabéns pela coragem, porque noção não teve nenhuma”, alfinetou mais um.