FAMOSOS

Tatá Werneck diz que irá dedurar famosos que furam a quarentena: “Tomei a decisão de expor”

Apresentadora criticou duramente Gabriela Pugliesi por festa durante isolamento social

Tatá Werneck ameaçou expor famosos que estão furando a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck ameaçou expor famosos que estão furando a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 06h35

Tatá Werneck contou em seu Twitter que irá denunciar outros famasos que desrrespeitarem a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que todos fiquem em casa.

Na rede social, a apresentadora, que está cumprindo direitinho o isolamento social ao lado do marido, Rafael Vitti, e da filha, Clara Maria, mandou o recado:

“Tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia do cacete”, escreveu ela.

No Instagram Stories, Tatá continuou a falar sobre o assunto e soltou o verbo:

“Acho muito interessante quem fala ‘fique em casa’ ou ‘em casa’, mas a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho vontade de expor. Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, mentiroso, hipócrita... Fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém. A gente precisa que todas as pessoas sejam conscientes e fiquem em casa. Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, é tão triste. Uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão agindo de forma condizente com o que elas pregam”, completou.

Antes disso, Tatá recorreu às redes sociais para dar um pito em Gabriela Pugliesi, que fez uma festa e convidou os amigos em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Está um caos. Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais para um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível. Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil para você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim para você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, disse a apresentadora.