FAMOSOS

Gabriela Pugliesi fala pela primeira vez sobre festa polêmica: "Eu errei"

Influencer fez festa em casa e foi duramente criticada na web ao promover aglomeração em época de pandemia

Gabriela Pugliesi fala pela primeira vez sobre festa polêmica: "Eu errei" - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriela Pugliesi fala pela primeira vez sobre festa polêmica: "Eu errei" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/04/2020, às 13h06

Depois de ser duramente críticada pelos internautas, a influencer Gabriela Pugliesi resolveu se manifestar sobre a polêmica festa que deu em sua casa na madrugada de hoje (26/04).

A própria Pugliesi publicou fotos e vídeos da comemoração, do qual participaram também a ex-BBB Mari Gonzalez e seu namorado, Jonas Sulzbach, entre outras influenciadoras. Os registros foram posteriormente apagados.

Até mesmo vizinhos da influencer reclamaram nas postagens feitas por ela, afirmando que a festa se estendeu, com muito barulho, até a manhã de hoje. Por conta disso, ela gravou um vídeo para se desculpar.

"Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira", disse ela no começo da gravação.

Ela continuou: "Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento", ponderou.

"A quarentena está difícil para mim, mas sei que está muito mais difícil para outras pessoas. E eu que me proponho sempre a falar sobre como a vida pode ser maravilhosa, tenho que ter responsabilidade sobre o que eu falo, sobre o que eu faço, sobre o que eu posto. Então, queria pedir desculpas do fundo do meu coração", finalizou.

Nos comentários, além de muitos alertas e críticas, um chamou a atenção: o de Tatá Werneck, amiga de Gabriela.

"Gabriela, você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais, porque tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa, porque eles JÁ tem que escolher quem salvar", começou a humorista e apresentadora em seu "puxão de orelha".

Ela ainda lembrou que Gabriela já foi contaminada pela Covid-19. "Você já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível", protestou.