Influencer foi fortemente criticada por promover festa em sua casa; ela teve Covid-19 em março
Redação Publicado em 26/04/2020, às 12h54
A influencer Gabriela Pugliesi causou revolta na web neste fim de semana: ela, que foi uma das primeiras celebridades a ser diagnosticada com coronavírus, promoveu uma festinha em sua casa que varou a madrugada.
Ela publicou registros do encontro de suas amigas nas redes sociais e imediatamente foi atacada pela falta de sensibilidade em promover aglomeração no meio de uma pandemia. Pouco tempo depois, ela apagou os registros.
Na tal festa, estavam presentes outras celebridades como Mari Gonzalez, ex-participante do BBB 20, e seu namorado Jonas Sulzbach. Além deles também estavam Barbara Brunca, Mari Saad e Erasmo, marido de Pugliesi.
O casal foi contaminado pela Covid-19 na festa de casamento da irmã de Pugliesi, que aconteceu em março na Bahia. Na mesma festa, foram contaminadas outras famosas como Preta Gil e Fernanda Paes Leme.
Mas não foi apenas a aglomeração indevida que causou revolta. O barulho até altas horas da madrugada também incomodou os vizinhos. Uma delas deixou um comentário no Instagram da influencer.
"Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês. Não dormimos a noite, por conta da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssiemos em 'isolamento' teríamos ido pessoalmente falar com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo", criticou a vizinha.
Uma das convidadas, Bárbara Brunca, disse que a festa na verdade foi um jantar para no máximo 5 pessoas, além de afirmar que todos respeitaram as regras para a prevenção do contágio. Além disso, ela ironizou dizendo que "só tem moral" para criticar quem não está saindo de casa nem para "comprar pão".
Entretanto, nos registros publicados por Pugliesi, ouve-se voz de homens e a TV ligada na live de Pedro Sampaio.
COLUNISTAS