FAMOSOS

Gabriela Pugliesi fica com o rosto avermelhado após procedimento estético: “Socorro”

Gabriela Pugliesi fica com o rosto avermelhado após procedimento estético - Foto: Reprodução/Instagram A influencer Gabriela Pugliesi publicou, em seu Instagram

Gabriela Pugliesi fica com o rosto avermelhado após procedimento estético - Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi fica com o rosto avermelhado após procedimento estético - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/12/2019, às 12h59

A influencer Gabriela Pugliesi publicou, em seu Instagram, um vídeo em que aparece com o rosto todo avermelhado depois de um procedimento estético.

As imagens, que deixaram seus fãs impressionados, foram gravadas em vídeo por ela depois de submeter a uma técnica chamada Star Walker, que faz o tratamento de melasma.

“Socorro! Mas é assim mesmo! Já já sai”, escreveu ela na legenda do vídeo. Em seguida, já dentro de seu carro, ela lembrou que tinha um evento importante e se perguntou como faria para comparecer ao compromisso com o rosto naquele estado.

“Estou linda. Maravilhosa. Pleníssima. Sabe o que é mara? É a segunda vez que eu faço esse laser. É um por mês. Na primeira vez que fiz, não fiquei assim. Fiquei vermelhinha, como se tivesse passado um blush. E hoje é a estreia do filme do Paulo Gustavo. Já estou ansiosa para ver o filme dele, mas se isso não sair da minha cara, como vou aparecer assim?”, perguntou.

No fim das contas, ela conseguiu ir ao evento. “Para quem queria ver a pele, ela ainda está vermelha. Ontem a noite, estava na estreia do Paulo, passei só uma base para dar uma disfarçada, mas fui, mesmo assim”, disse na manhã desta quinta-feira (12/12).

Ela ainda explicou como funciona o procedimento: “Passa anestésico no rosto, fica meia hora, e faz o laser, que demora uns dez minutos. É uma pinicadinha, mas nada de mais. Realmente, do primeiro para o segundo senti muita diferença”, afirmou.

Veja: