FAMOSOS

Marido e amiga de Gabriela Pugliesi pedem desculpa por festa na quarentena: “Irresponsável”

Influenciadora reuniu amigos em festa e foi duramente criticada na web

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, e Taty Betin, amiga da influenciadora, se desculparam por festa na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, e Taty Betin, amiga da influenciadora, se desculparam por festa na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 08h53

A festa dada por Gabriela Pugliesi no último final de semana, em plena pandemia de coronavírus e forte apelo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que todos fiquem em casa, continua rendendo assunto na web.

Erasmo Viana, marido da influenciadora, recorreu ao Instagram Stories para se desculpar pela “atitude irresponsável”.

“Boa noite, pessoal! Queria manifestar meu profundo arrependimento por ter desrrespeitado as orientações da quarentena, realmente pecamos em ter nos reunido diante dessa situação que estamos passando. Peço desculpa a todos, principalmente aos que me seguem, pela atitude irresponsável que tivemos”, postou ele.

A DJ e modelo Taty Betin, que também participou da festa, também recorreu à rede social para se desculpar.

“Gente, ontem saí um pouco da minha quarentena para ver as amigas e cometemos um grande erro com nossa ansiedade de não esperar tudo isso acabar. Perdão a todos. Não quero incentivar isso porque não foi legal. Desculpa do fundo do coração, foi a primeira vez que isso aconteceu e a última”, postou ela.

Criticada por muitos anônimos e também por pessoas famosas, como Tatá Werneck, a própria Gabriela Pugliesi recorreu à web para se desculpar.

“Eu só estou fazendo esse vídeo para pedir desculpas, do fundo do meu coração. Ontem eu juntei meia duzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira”, disse ela no começo da gravação.

Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, pediu desculpa por festa na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Taty Betin, amiga de Gabriela Pugliesi, pediu desculpa por festa na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram