FAMOSOS

Karol Conká diz que teme sair de casa e faz reflexão sobre BBB: "Não voltarei ao meu normal"

Karol esteve em um processo de sua busca pelo autoconhecimento

Rapper contou que revirar suas feridas a fez reencontrar emoções escondidas - Reprodução/Instagram/@karolconka
Rapper contou que revirar suas feridas a fez reencontrar emoções escondidas - Reprodução/Instagram/@karolconka

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h48

A rapper Karol Conká fez uma reflexão ao falar sobre ainda rever suas polêmicas, quatro meses após o fim do BBB 21, afirmando que o processo a ajuda a buscar seu autoconhecimento. 

Em entrevista à Thelma Assis no YouTube, ela contou que está mais calma e centrada atualmente: "Sim, estou me tratando. É importante, ainda continuo revendo muitas coisas, apesar de terem passado quatro meses. Ainda estou no processo de me entender", relatou no início da conversa, realizada ontem (18/08).

"Eu sou muito profunda, intensa, vocês perceberam. Estou seguindo o autoconhecimento. Ainda estou digerindo, tratando camadas que me levaram a ter descontroles, a ter atitudes que jamais teria feito, que me envergonho muito", prosseguiu.

A cantora explicou que sente os efeitos de sua passagem pelo reality da Globo até hoje, pois encontra problemas para sair de casa. "Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa... O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair", revelou.

"Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável", seguiu.

Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: 'realmente, acho que eu sou um lixo'.

 

"Hoje, consigo sorrir"

Karol ainda diz que revirar as feridas a ajudam a reencontrar emoções que estavam ocultas: "Mas hoje, consigo sorrir. Eu passei muito tempo sem fazer isso. Sempre fui muito sorridente e passo horas do meu dia séria, com a cabeça mais serena".

Ainda não voltei ao meu normal e não voltarei. E isso é bom. Porque se fosse a mesma pessoa do ano passado, ou de quatro meses atrás, não teria evoluído nada. E estou gostando desse processo.

A rapper afirma não ter se arrependido de entrar no reality show, mas sim de suas atitudes; ela afirmou ainda que, olhando o que aconteceu, ela revela ter escolhido o momento errado, já que estava vivendo uma depressão que não tratou.

"Não me arrependo de ter entrado no BBB. Me arrependo de não ter olhado mais para mim. Talvez não teria entrado nesse momento, ou ido com outra atitude, sem dor, ou chateação. A verdade é que estava há dois anos deprimida. Já não estava bem para entrar em um ambiente estressante. Eu queria uma aventura, vontade de viver", destacou.

Não sei se tem a ver com a pandemia. Vida de artista não é fácil. Já estava sentindo pressão por ser famosa, ter obrigações e detalhes que não arrumava na minha vida e entrou na pandemia. Artista longe dos palcos é igual herói sem capa, sei lá. Me senti desprovida de energia. Entrei no reality show e pensei: 'Vou fazer novos amigos', todo mundo falava que ia ser incrível.

"Entrei lá e foi tudo que não prego e não sinto. Hoje, penso que está tudo bem. Não vou me massacrar também. Estou me amando", finalizou ela.