FAMOSOS

Bárbara Evans é criticada por comprar cachorro e rebate: "Vocês não sabem o motivo"

Bárbara Evans usou o Instagram para rebater as críticas pela compra do animal

Bárbara Evans com seus cachorros, Enrico e Zara, a mais nova integrante da família - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans com seus cachorros, Enrico e Zara, a mais nova integrante da família - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h33 - Atualizado às 10h40

Bárbara Evans usou suas redes sociais nesta semana para mostrar ao público a mais nova integrante de sua família: trata-se de Zara, um buldogue francês. O que seria apenas um motivo de felicidade para a modelo e influencer, tornou-se uma dor de cabeça com as críticas que ela recebeu por ter comprado o animal.

Pelo Instagram, ela resolveu falar sobre o assunto e rebateu as críticas que recebeu. "Eu pensei muito se viria aqui falar ou não, mas vocês sabem que não tenho papas na língua", começou ela.

"Estão me metralhando, por que eu comprei uma cachorra e não adotei? Gente, olha só, eu sou super a favor da doação, mas vocês não sabem o motivo pelo qual eu comprei, ou eu ganhei, ou qualquer outra coisa", afirmou ela em seguida, aparentando chateação.

Vocês não sabem de nada, então vocês ficam pré-julgando uma coisa que vocês nem imaginam o que é, o que aconteceu ou deixou de acontecer. Não sabem se ganhei de presente, se ganhei de um familiar meu. Para que julgar tanto? Para que perder o seu tempo para ir discutir por que eu não adotei e quais são os meus motivos?

Ela então pediu que os seus seguidores parassem de julgar a vida alheia pelas redes sociais, e disse ter "preguiça" de discussões do tipo: "E tem mais, enquanto vocês estão lá se descabelando na minha foto, um brigando com o outro, eu estou aqui plena olhando e dando risada, porque não é possível que vocês não têm o que fazer, gente".

Para finalizar, Bárbara afirmou que seu marido, o empresário Gustavo Theodoro, tem a intenção de adotar cachorros quando a família se mudar. "A única coisa que eu tenho para falar para ver se vocês ficam mais calmos, é que a gente tem, sim, planos de adotar cachorros. Essa casa aqui não é espaçosa, não tem lugar para um monte de cachorro, a outra vai ter. Eu nem devo satisfação, mas nossa, que preguiça", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans C.A.Theodoro (@barbaraevans22)