FAMOSOS

Alexandre Correa fala sobre gratidão por vencer o câncer e ver o filho crescer

Alexandre publicou um texto emocionante sobre ter vencido batalha contra câncer no pescoço

Marido de Ana Hickmann chegou a desabafar sobre o medo da doença voltar - Reprodução/Instagram/@alewin71
Marido de Ana Hickmann chegou a desabafar sobre o medo da doença voltar - Reprodução/Instagram/@alewin71

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h24

Alexandre Correa fez um curto desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira (19/08), e falou sobre sentir gratidão após vencer a recente batalha contra um câncer no pescoço e poder ver seu filho crescer.

O empresário, marido da apresentadora Ana Hickmann, agradeceu a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento de seu filho de 7 anos, Alexandre Jr.:

"Acordei nostálgico com lembranças do Alezinho bem pequeno. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ficar vivo para acompanhar o seu crescimento. Filho, minha razão de viver", escreveu ele ao publicar alguns registros com o filho único em seu Instagram.

Alexandre falou, em abril deste ano, sobre sentir medo da doença voltar e contou: "Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo. Estou frágil, mas com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem, trabalhar. (...) Eu sou o mesmo cara. A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo", disse ele na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)