FAMOSOS

Juliana Schalch comenta sobre sexo durante gravidez: "Decidimos adquirir um vibrador"

Juliana Schalch fala sobre sua vida íntima em rede social

Juliana Schalch e Henrique Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram @juschalch
Juliana Schalch e Henrique Guimarães - Foto: Reprodução / Instagram @juschalch

Redação Publicado em 19/08/2021, às 09h47

A atriz Juliana Schalch, que está grávida pela primeira vez, fez uma postagem no seu perfil do Instagram para comentar sobre sua vida íntima durante a gravidez. "Resolvi falar sobre prazer… Afinal, na pandemia muita coisa mudou nesse sentido para muita gente. Tanto para quem tem parceiro como para quem não tem. Para quem não tem: como foi/está sendo atravessar esse tempo todo? Aplicativos ajudaram? Para quem tem parceiro: como manter a chama acesa? Como se reinventar? Como burlar a rotina e o cansaço?", iniciou ela na legenda da postagem.

Juliana, casada com o ator Henrique Guimarães, comenta que as relações sexuais durante a gestação melhoraram. "Eu e Henrique temos uma vida sexual bastante ativa (graças a Deus)!!! E gostamos de nos pesquisar e experimentar coisas novas… Estávamos curiosos para saber como seria durante a gravidez. Eu ouvia dizer que o sexo na gravidez era a melhor coisa!!! E comprovadamente é, na minha experiência. Mas também ouvi dizer que para muitas mulheres o desejo some, o cansaço é grande… A pandemia está aí e teve dias que a gente não conseguia nem fazer um carinho porque estava exausto… Isso acontece… Eu senti a libido um pouco oscilante, por vezes muito alta, por vezes não. Acontece também", comentou a atriz.

A atriz ainda comenta que recorreu ao uso de vibrador. "Foi nesse momento que eu e Henrique decidimos adquirir um vibrador. Sério: eu nunca tinha usado! Tinha muuuita curiosidade, mas fui deixando o tempo passar, sei lá, não priorizei…. Mas achamos uma alternativa gostosa pra diversificar um pouco, e até dar uma estimuladinha. Acho que quando o assunto é sexo, buscar se reinventar, buscar formas de se estimular, é muito bem-vindo. Se dar prazer, alimentar o seu prazer e também de seu parceiro: eu acho fundamental", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Schalch (@juschalch)