FAMOSOS

Vivian Amorim choca namorado ao revelar gravidez em vídeo emocionante

Vivian Amorim está grávida de 4 meses

Vivian Amorim publica vídeo emocionante em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @amorimvivian
Vivian Amorim publica vídeo emocionante em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @amorimvivian

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h02

A apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim usou seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (19/08) para compartilhar um emocionante vídeo do momento em que ela dá a notícia de que está grávida para seu namorado, Leo Hirschmann. No vídeo, ela presenteia o namorado com uma caixa, que quando ele abre, recebe a surpresa com o anúncio da gravidez.

"25/06/2021 — O dia que eu contei para o Léo que tinha mais um coração apaixonado por ele batendo dentro de mim. Só Deus sabe como eu tava nervosa… Meu coração estava para sair pela boca! E logo eu, a falante da família, fiquei sem palavras. Não dei um pio se quer… Só respondia 'sim' com a cabeça e só sabia choramingar, olhando fixamente para ele, para caixa, tentando decifrar as expressões dele, tentando contar uma novidade que nem eu mesma tinha digerido… QUE MOMENTO, meus amigos! Meu coração acelera só de lembrar, mas é de gratidão por escolher um parceiro de vida tão especial, sensível e amoroso! Obrigada, meu Deus! Nossa família só está começando. Te amo, meu amor!", escreveu Vivian na legenda da postagem.

Seguidores e amigos da apresentadora comentaram em sua postagem, demonstrando muito carinho. "Ai que emoção!!! Parabéns! Muito amor", escreveu Sabrina Sato. "Carinha dela... Bom parto e que ele venha esbanjando saúde", disse uma de suas seguidoras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vivian Amorim (@amorimvivian)