FAMOSOS

Influencer conhecida pelo viral "Leave Britney Alone" assume ser trans: "Estou fazendo a transição"

Cara recentemente vendeu famoso vídeo por R$ 253 mil

Cara Cunningham se assume como mulher trans - Foto: Reprodução / YouTube / Instagram @itschriscrocker
Cara Cunningham se assume como mulher trans - Foto: Reprodução / YouTube / Instagram @itschriscrocker

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h15

A influencer que ficou conhecida em 2007 pelo vídeo "Leave Britney Alone" na internet, afirmou que não existem mais desculpas ser quem realmente é e revelou ser uma mulher trans, iniciando o processo de transição através da terapia hormonal. Anteriormente conhecida como Chris Crocker, agora a influencer se chama Cara Cunningham.

Em uma entrevista para o site "TooFab", a influencer comenta sobre sua transição. "Já se passaram 33 anos e estou feliz por estar em um lugar onde posso abraçar quem eu sou", disse ela. "Eu coloquei minha identidade e felicidade pessoal de lado por tanto tempo, por medo da rejeição ou de não querer envergonhar minha família. Então eu percebi que qualquer pessoa que realmente me ame por mim não ficará envergonhada e teria mostrado interesse genuíno em quanto tempo eu me sinto assim, em primeiro lugar. Estou fazendo a transição e não tenho mais desculpas por quem eu sou", explicou.

Cara, que recentemente vendeu seu vídeo famoso pelo valor de R$ 253 mil, continuou: “Conforme minha transição progride - eu não irei responder mais como Chris. É Cara". Segundo ela, seu sobrenome artístico, Crocker, não será mais usado e ela passará a usar seu nome original, que é Cunningham.

Ela ainda surpreendeu comentando que sua transição não está sendo feita com o dinheiro que arrecadou com o viral. Esse dinheiro está sendo usado para ajudar sua família. Cara ainda comenta que "está lutando para financiar totalmente minha transição, mas sou grata por agora estar tomando hormônios e trabalhando para atingir meu objetivo".