FAMOSOS

Jared Padalecki comenta sobre mal estar por conta de série derivada de Supernatural

Jared Padalecki comenta em entrevista sobre a surpresa da produção

Jared Padalecki comentou sobre a nova produção derivada de Supernatural - Foto: Reprodução / Instagram @jaredpadalecki / Warner Bros.
Jared Padalecki comentou sobre a nova produção derivada de Supernatural - Foto: Reprodução / Instagram @jaredpadalecki / Warner Bros.

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h30

Após o anúncio de que o casal Jensen Ackles e Danneel Ackles seriam os responsáveis pelo desenvolvimento de "The Winchesters", série derivada de "Supernatural", o ator Jared Padalecki chocou a web ao publicar que não estava sabendo de nada sobre a produção, aparentando estar magoado com seu colega de elenco.

Em uma entrevista para o "The New York Times", Jared esclarece que tudo foi um grande mal entendido e que as pessoas "aumentaram" tudo por conta das redes sociais. Segundo ele, o projeto não estava sendo mantido em segredo, mas não comentaram com ele sobre a nova série. Após os desabafos de Jared no Twitter, Jensen e ele conversaram sobre o assunto.

"Foi uma dessas coisas (o anúncio sobre o desenvolvimento da série) que, porque foi parar na esfera online e as pessoas estavam imaginando que eu estaria envolvido, eu só queria dizer: 'Gente, não estou com segredos guardados de vocês, eu só não sei sobre isso'. E eu deveria saber melhor que colocar isso no Twitter e esperar que as pessoas fossem entender não ia acontecer", começou o interprete de Sam Winchester.

"É difícil tweetar em um tom específico. Se você escreve online é tipo: 'Olha, ele não sabia! Eles vão se matar agora! O mundo vai acabar! E eu só digo: 'Não, não, não. Eu tento evitar as redes sociais ao máximo, por causa disso", completou.