Karina Irby exibiu eczema de biquíni e incentivou outras mulheres
Redação Publicado em 27/07/2021, às 19h00
Criticada por conta do “estado de sua pele” na região das pernas e do bumbum, a australiana Karina Irby, de 31 anos, usou seu Instagram para expor um seguidor que a bombardeou com um comentário maldoso.
Defensora da beleza natural, a influenciadora (que costuma incentivar outras mulheres a não editarem fotos para remover suas celulites) mostrou o comentário feito por um homem e exibiu seu nome para os seus mais de 1,2 milhão de seguidores.
“Nenhum homem vai amar você desse jeito, com uma pele ruim dessa. Imagine os seus filhos! Gordos e perebentos. Os coitados não teriam a menor chance. Você deveria acabar com tudo o mais rápido possível”, dizia o comentário perturbador.
Em resposta ao ataque, Karina compartilhou uma foto (veja abaixo) na qual aparece de biquíni, na praia, mostrando a língua 一 juntamente com o comentário sem noção.
“Não fiz isso para que a conta fake dessa pessoa seja bloqueada, e sim para falar que comentários como este não me afetam”, garantiu a loira, acrescentando que tem eczema na pele.
“Quero mostrar a vocês que comentários maldosos e palavras ofensivas são apenas... palavras. Por favor, nunca deixe pessoas que não te conhecem desanimarem você falando da sua pele. Fiquem em pé e mostre a sua confiança. Eu tenho um noivo incrível que me apoia, com eczema e tudo. A sua pele não define você”, continuou.
A postagem causou burburinho e rendeu muitos comentários positivos:
“Ele está errado! Nós amamos você”, disse um seguidor. “Já denunciei o perfil dele para o Instagram”, revelou outro. “Você é maravilhosa. Ele se define como ‘um cara legal com uma causa’, mas não é nada disso”, comentou uma seguidora, referindo-se ao nome usado pelo rapaz que atacou Karina.
Esta não é a primeira vez que a influenciadora expõe os ataques que recebeu na plataforma.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS