FAMOSOS

Modelo mostra o poder dos aplicativos de edição em antes e depois e surpreende seguidores: “Que medo”

Karina Irby mostrou mudanças em vídeo e a web reagiu

Karina Irby surpreendeu seguidores ao mostrar o poder dos aplicativos de edição - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby
Karina Irby surpreendeu seguidores ao mostrar o poder dos aplicativos de edição - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby

Redação Publicado em 06/11/2021, às 09h00

Muitas vezes criticada por exibir seus eczemas de pele em fotos sem edição nas redes sociais, a modelo Karina Irby surpreendeu seus seguidores ao mostrar o resultado de uma experiência com aplicativos de edição.

Em seu Instagram, a designer compartilhou uma foto no melhor estilo antes e depois 一 com a foto original ao lado da foto editada 一 e um vídeo para mostrar as mudanças e melhorias feitas no clique. O resultado deixou muita gente chocada.

“Isso apenas mostra o poder que os aplicativos de edição têm. Não apenas o poder de transformar suas imagens, mas o poder de apresentar uma imagem totalmente falsa e irreal para o mundo”, começou ela.

Na postagem, Karina revelou onde usou cada um dos aplicativos e contou que não demorou mais de 20 minutos para terminar de melhorar o que queria na foto.

“Face App: maquiagem, sorriso, contorno do rosto e a cor do cabelo; Photable: Abdômen; Facetune: Alisamento da pele, curvas no corpo e levantar a sobrancelha; Colour Tone: Filtro e aprimoramento de cor”, explicou.

O resultado surpreendeu muita gente: “Tudo isso é muito louco”, disse uma seguidora. “A mudança do sorriso e da boca chega a dar medo. Devemos ver muitas fotos com essas mudanças, infelizmente”, lamentou uma admiradora. “Você me salva sempre, todos os dias. Redes sociais são crueis”, concordou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARINA🦄IRBY (@karinairby)

 

Karina Irby é designer de moda praia