FAMOSOS

Modelo criticada por biquíni de máscara volta a se manifestar e rebate seguidores: “Não foi errado”

Karina Irby rebateu críticas que recebeu por biquíni de máscara

Karina Irby respondeu críticas por posar usando biquíni de máscara - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby
Karina Irby respondeu críticas por posar usando biquíni de máscara - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby

Redação Publicado em 10/08/2021, às 10h40

Duramente criticada após posar usando um biquíni feito de máscaras cirúrgicas descartáveis, a influenciadora Karina Irby 一 que na verdade tentava incentivar o uso da máscara 一 voltou a se manifestar e aproveitou para rebater os haters em seu Instagram Stories.

Na rede social, a empresária (que é designer e dona de uma grife de moda praia) postou uma foto na qual aparece usando a máscara da maneira correta e escreveu:

“Essa foto é para todos que ficaram chateados comigo por causa da ‘propaganda errada’ que eu fiz em um postagem recente sobre como usar uma máscara”, postou ela, explicando que a intenção não era fazer uma propaganda errada.

Karina Irby mostrou que sabe usar máscara para se proteger da Covid-19
Karina Irby mostrou que sabe usar máscara para se proteger da Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby

 

Na postagem em questão ela fez uma brincadeira (pediu a todos para usarem máscara, mas de uma maneira que não foi bem aceita por muita gente) e exibiu o biquíni em seu corpo.

“Use a máscara. Eu levei o lockdown a sério e projetei uma versão limitada de biquíni. Ele é reversível, ajustável, vem em duas cores e, o mais importante... é seguro! Usem essas malditas máscaras para que possamos tirá-las para sempre!”, pediu ela.

A ideia principal era incentivar a todos a usarem máscaras, mas o tiro saiu pela culatra. Com mais de 1,2 milhões de seguidores, Karina dividiu opiniões e deixou alguns deles furiosos com sua atitude.

“Essas máscaras levam pelo menos 450 anos para se decompor. Que desperdício. Considere usar uma reutilizável e lavável, é muito melhor para o meio ambiente”, comentou um seguidor. “Quanto você está recebendo para promover essas máscaras que acabam no oceano e matam peixes/ outras criaturas?”, postou outro. 

“Eu acho que é uma falta de respeito... nesses tempos de reflexão, depois de tudo o que aconteceu e de uma situação preocupante que ainda não foi superada no mundo. É uma falta de consciência chamar a si mesmo de influenciador quando muitas pessoas o veem. “Quão triste é a sua falta de sensibilidade? Realmente, beleza é sinônimo de tolice”, disparou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARINA🦄IRBY (@karinairby)