FAMOSOS

Influencer descobre câmera espiã em ursinho dado por fã: “Fui violada”

Juli Figueiró contou que chorou ao descobrir dispositivo

Juli Figueiró diz que encontrou câmera espiã em ursinho - Foto: Juli Figueiró/ Arquivo pessoal
Juli Figueiró diz que encontrou câmera espiã em ursinho - Foto: Juli Figueiró/ Arquivo pessoal

Redação Publicado em 21/06/2023, às 19h10

Criadora de conteúdo, a influenciadora Juli Figueiró contou que encontrou uma “câmera espiã” dentro de um ursinho de pelúcia que foi enviado por um fã.

Ao falar sobre a experiência desagradável, ela explicou que “chorou ao descobrir a dispositivo e que ficou com a sensação de ter sido “invadida e violada”:

“Na hora me deu um estalo porque nesses anos todos eu ganhei muitos presentes, mas apenas um ursinho de pelúcia. Fiquei desconfiada, a mulher tem intuição, né? Decidi abrir para ver o que tinha dentro e não deu outra, encontrei uma microcâmera”, explicou.



Juli acrescentou: “Me senti invadida e violada, claro. Cai no choro, só depois que contei para meu marido que fui me acalmando”, continuou.

A caminhoneira disse que não sabe quem enviou o “presente de grego” e por essa razão não procurou a polícia. A criadora de conteúdo pesquisou sobre a câmera e descobriu que ela funciona à distância, com bateria recarregável, e pode gravar de 2 a 3 dias.

“Uma coisa é eu gravar um vídeo ou fazer nudes para vender, há um momento para aquilo, é um trabalho. Outra é você ser espiada, sem seu consentimento, de uma maneira escrota e apelativa como essa. Talvez tenha aparecido com o meu marido, com amigos, mostrado a minha casa. Não sei o que a pessoa do outro lado viu e sabe. E isso é assustador, é como se eu tivesse sido violentada”, lamentou.

Acostumada a receber presentes dos fãs, ela guarda muita coisa em casa:

“A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas me sinto ameaçada. Só agora me dei conta do perigo que é receber esses presentes. Decidi tornar público tudo isso, mais uma vez, como um alerta”, declarou.

Após tornar a história pública, Juli teve o Instagram invadido e desativado. Para ela, o fã que enviou o ursinho pode ser o responsável:

“Pode ser alguém tentando me calar, que inclusive pode ter enviado para outras influencers. Estou tentando recuperar meu perfil, o prejuízo já passou de R$ 40 mil. É na rede social que me divulgo e ganho dinheiro”, completou.


Miss Bumbum 2023

Cris Galera Paraquedas

Maddison Fox antes e depois