FAMOSOS

Ex-BBB Laís Caldas diz que já eliminou sete quilos após lipoaspiração: “Muito difícil”

Médica contou que recuperação está sendo complicada

Laís Caldas contou que já eliminou sete quilos após lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.laiscaldass
Laís Caldas contou que já eliminou sete quilos após lipoaspiração - Foto: Reprodução/ Instagram@dra.laiscaldass

Redação Publicado em 21/06/2023, às 07h36

Uma das musas do BBB 22, a médica Laís Caldas, de 31 anos, contou que já eliminou sete quilos desde que se submeteu a uma lipoaspiração, há pouco mais de um mês.

Ao falar sobre a recuperação, a ex-BBB explicou que está passando por um processo complicado:

“Eu não imaginava que seria tão difícil. Os primeiros dez dias foram os piores, confesso que bateu aquela sensação de arrependimento: ‘O que eu fui fazer, estava tão bem’. E não mexe só com o físico, sinto que mexeu muito com meu psicológico também. No início chorei todos os dias. Senti dor, queimação e ardência”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.



Laís fez um Lipo LAD (Lipoaspiração de Alta definição) na barriga, nos braços, nas costas, nas coxas, e aproveitou o centro cirúrgico para para fazer uma lipoenxertia nos glúteos 一 retirou gordura de outras partes do corpo para turbinar o bumbum. O resultado final aparecerá após seis meses.

“Estou cada vez menos inchada e muito feliz, está muito bom. Já perdi sete quilos desde a cirurgia. O objetivo é chegar a 12 no total. Estou com uma alimentação bem regrada. Ainda não estou treinando porque não posso, mas vou voltar em breve, aos poucos”, explicou.

A ex-BBB explicou que adiou o procedimento muitas vezes, por conta dos riscos, e que era alvo de comentários maldosos por conta do corpo:

“Me tornar uma pessoa pública contribuiu. Já recebi muitos comentários, principalmente quando estou com meninas, como a Larissa Tomásia e a Bárbara Heck. As pessoas dizem: ‘Não sei como você tem coragem de andar com elas, se eu fosse você teria vergonha. Você é gorda’. Mas isso não me afetava. O que me incomodava muito eram as minhas costas e o glúteo, que tinha um formato quadrado. Já tentei fazer várias coisas para melhorar o formato dele, mas não deu certo”, continuou.

Laís contou ainda que já está planejando novos procedimentos:

“Meu seio me incomoda. Não tenho silicone. Com o passar dos anos, vai caindo um pouco. Mas acho que vou esperar ter filho primeiro para depois mexer. Por enquanto não penso em fazer nada de cirurgia, só os procedimentos que tenho que retocar sempre para manter”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Larissa Tomásia (@larissatomasia)


Miss Bumbum 2023

Cris Galera Paraquedas

Maddison Fox antes e depois