FAMOSOS

Mulher Melão diz que recusou proposta de “mulher famosa” no OnlyFans

Renata Frisson contou que gosta de fazer conteúdo amador realista

Mulher Melão contou que foi convidada por famosa para fazer OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao
Mulher Melão contou que foi convidada por famosa para fazer OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@mulhermelao

Redação Publicado em 21/06/2023, às 06h25

Criadora de conteúdo, Renata Frisson, a eterna Mulher Melão, de 37 anos, contou que foi convidada por uma “mulher famosa” para gravar conteúdo em conjunto para o OnlyFans, mas preferiu não aceitar a proposta. 

Em entrevista à Quem, ela expicou que recebe muitos convites e é muito procurada para parcerias por homens e mulheres:

“Recebo muitos convites de homens e mulheres para gravarem conteúdo comigo. Acho que daqui a pouco vou ter que fazer um concurso para ver quem vai ser minha amiguinha que vou gravar. Não falo dessa água não beberei, mas ainda não senti vontade. Por enquanto, o conteúdo solo está indo muito bem. Mas já recebi convite até de mulher famosa”, disse ela.



À publicação, Melão contou que grava os próprios vídeos e que investe em gravações realistas: “Meus conteúdos são diários e geralmente sou eu mesma quem grava. Isso é muito bom, porque fica bem realista. Também gosto de fazer conteúdo de adrenalina. Da última vez, desci do carro no meio da rua e coloquei meu amigo para gravar eu fazendo um strip-tease meu na Colômbia”, explicou.

A criadora de conteúdo acrescentou: “Gosto muito de fazer coisas diferentes para surpreender meus fãs. Adoro saber que os homens estão se divertindo comigo. Recebo mensagens diariamente deles elogiando o meu conteúdo”, comemorou.

De acordo com Melão, as gravações amadoras fazem mais sucesso com o público:

“Não uso Photoshop, nem filtro. Os fãs são apaixonados pelo conteúdo amador, porque ele é mais real. Ele consegue ficar mais próximo de mim, porque ele vê não só as minhas qualidades, mas os meus defeitos do jeito que eles são”, explicou.

"Não gosto de vender a imagem da mulher perfeita que não existe. Eu invisto no meu corpo justamente para ele ficar o mais belo possível dentro da realidade. Engraçado que as pessoas me encontram na rua e me acham mais bonita pessoalmente e relatam terem visto outras modelos do OnlyFans que não são o que vendem. Para mim, isso é a cereja do bolo do meu conteúdo. Acho libertador poder ser você mesma, ser natural”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Melão (@mulhermelao)


Miss Bumbum 2023

Cris Galera Paraquedas

Maddison Fox antes e depois